As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Feliz prisão

Fernando Farinha / Alberto Correia
Repertório de Mário Rocha

Quando deixei há muito as lides do fado
Só encontrei um destino amargurado
Mas a saudade, por piedade, não me deixou
E hoje a seu lado eu canto o fado
Que ela própria me ensinou

Nesta canção falo em tristeza sempre que passa
Triste condão do sentimento da nossa raça
Tem não sei quê de infelicidade, nesta canção
É qual prisão onde vivemos sem amor á liberdade

Se é a chorar que eu sofro sempre que canto
Quero cantar p’ra dar largas ao meu pranto
Ser da tristeza por natureza, não é pecado
E quem nasceu triste como eu
Não pode deixar o fado