-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esta contínua saudade

Vasco de Lima Couto / Joaquim Campos *fado vitória*
Repertório de Camané

Esta contínua saudade

Que me afasta do que digo
E me deserta do amor
Tem uma voz e uma idade
Contra as quais eu não consigo
Mais força que a minha dor

Esta contínua e perigosa
Saudade que prende a mágoa 
E enfraquece o entendimento
É uma fonte rigorosa
Onde eu bebo a angústia d’água 
Que me assombra o pensamento

Mas para um tempo tão puro
Como é o de esperar 
O sonho no olhar que trazes
É que eu no vento procuro
Todo o bem que posso dar 
Em todo o mal que me fazes