-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu canto pensando em nós

António Laranjeira / Raúl Silva
Repertório de Luísa Rocha

Que coração é o meu
Que não sabia que o teu
Por amor, se debatia
E na luz do meu amor
Uma força quase dor
Ao teu amor me prendia

Na certeza dessa hora 
Deixei os medos lá fora
Tive pressa de viver
Pedi ao meu coração 
Que não dissesse que não
E me fizesse perder

E na vertigem do beijo 
Nesse infinito desejo
Que chega através de ti
Apenas quero encontrar 
Meu amor, no teu olhar
A paz que nunca vivi

Tenho este amor que te canto 
Sem reste de dor ou pranto
Não cabe na minha voz
Meu amor, não saberia 
Cantar-te, sem alegria
Eu canto pensando em nós