-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pede à saudade

António Rocha / Manuel Mendes
Repertório de Gonçalo Salgueiro


Pedi tão pouco... 
Tudo te dei... és o meu fado
Sei que fui louco... 
Porque te amei... sem ser amado

Quando a verdade 
Se atravessar no teu caminho
Pede à saudade 
P’ra te lembrar o meu carinho

Pede à saudade
Eu sei que vais ter saudade
Quando um dia a solidão 
Te recordar o passado
E se em verdade

Precisares dum ombro amigo
Sabes que estarei contigo
Basta pedires à saudade

Podes sorrir... 
Fazer alarde... pouco me importa
Sei que hás-de vir... 
Mais cedo ou mais tarde... bater-me à porta

Se é que preferes, que seja assim
Ri à vontade mas se quiseres saber de mim
Pede à saudade