-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As 7.080 letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Senhora da Nazaré

Letra e música de João Dias Nobre
Versão do repertório de Tristão da Silva  

Este inesquecível fado-canção foi uma criação de Alberto Ribeiro 
e, mais tarde, grande êxito de Tristão da Silva
Informação de Francisco Mendes e Daniel Gouveia
Livro *Poetas Populares do Fado-Canção*

Senhora da Nazaré
Rogai por mim
Também sou um pescador 
Que anda no mar
Ao largo da vida aproei 
Nas vagas sem fim
Está meu barquito de sonho 
Quase a naufragar

As minhas redes lancei 
Com confiança
Colhi só desilusões 
No mar ruem
Perdi o leme da esperança
Eu não sei remar assim
Senhora da Nazaré 
Rogai por mim