-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Que dizer de nós

Jorge Fernando / Ana Moura
Repertório de Ana Moura

A sombra ensombra-me os dias 
Num divagar lento
As mãos dobradas vazias 
Por sobre o próprio lamento

Que dizer de nós amor?
Sentam-se as horas
Rodopiam os segundos 
Na perseguição de nós;
Como abismo escuro e fundo
Que atrai-me assim o ser e a voz
Não é mais do que um 
Perdido lamento atroz

Perdidos olhos vagueiam 
Olham sem ver, cegos
Redondas frases anseiam 
Fazer-se voz eu nego

Que dizer de nós amor?
Tudo se oculta
Tudo é estreito e estreita 
Em nós a margem da culpa
Como a sombra a que me dei
Que atrai-me assim o ser e a voz
Não é mais do que um perdido 
Lamento atroz