-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deus fez as almas aos pares

Maria de Jesus Viana / Vicente da Camara
Repertório de Vicente da Camara

Nem sei onde fica o céu
E nem sei se há outro inferno
Mas sinto alturas na vida
Em que só Deus é eterno

Não estou alegre nem triste 
Mais pobrezinho é que estou
De tudo o que Deus me deu 
Foi de ti que me roubou

Deus fez as almas aos pares 
Fez a minha, fez a tua
Agora que tu partiste 
A minha não se habitua