-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vem se quiseres

José Fernandes Castro / José António Sabrosa
Repertório de Manuel Soares

Se vieres para me ver
Traz contigo, mil sorrisos
Que te darei a beber
O sumo dos paraísos

Se vieres p’ra me abraçar 
Dá-me um abraço apertado
Que terei para te dar 
A essência do meu fado

Se vieres p’ra me beijar 
Traz na boca, o coração
Que terei para te dar 
O azul da solidão

Mas se vieres sem motivo 
E sem um abraço amigo
Não venhas porque estou vivo 
E quero ficar comigo