-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cantar do amor negado

João Dias / António Chaínho
Repertório de Rodrigo

Sobre o cais das minhas mágoas
Entre o murmúrio das águas
E o soluço das gaivotas
Só eu, a noite e o rio
A saudade e este frio
Preso ás minhas horas mortas

O meu corpo sem viagem
A refletir a imagem 
Do tempo sem movimento
Tenho braços, para quê?
Ninguém pára, ninguém vê 
Abraço apenas o vento

E este silêncio sem fim
A gritar dentro de mim 
Numa ira sem rancor
Esta navalha de esperança
Num corpo que não alcança 
Uma só gota de amor