-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Veio a saudade

António Campos / Jorge Barradas
Repertório de Beatriz da Conceição

Já estou sentindo 
O frio da despedida
Pouco a pouco a minha vida

Vai perdendo claridade
Já estou sentindo 
A amargura dessa hora
Ainda não foste embora

Já estou sentindo saudade

Já estou sentindo 
A distância dos teus passos
O calor dos teus abraços

Já pouco me aquece agora
Teus olhos frios 
Quando se encontram nos meus
Já desenham o adeus

De quem está p'ra ir embora

Os ventos vão mudar
Os dias vão passar 
Desfeitos em saudade
Do banco da tristeza
Já vejo com clareza 
Chegar a tempestade

O sol vai-se afastando
A noite vem chegando 
Trazendo a solidão
A neve vai surgir
A terra vai sentir 
A flor cair ao chão