-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Grande amor

Hélder Moutinho / Amadeu Ramim *fado zeca*
Repertório de Ricardo Ribeiro


Vem ver o sol nascer no meu olhar
Com raios de ilusão no meu presente
E deixa o teu passado naufragar
No mar do meu futuro, eternamente

Apaga do meu triste pensamento
As minhas noites frias sem te ver
E traz-me a primavera, em vez do vento
Que vou voltar à vida p'ra viver

Há quanto tempo fomos tão amantes
P'ra inundar o sonho destruído
Vivemos nossas vidas tão distantes
Que o nosso amor viveu quase perdido

Mas já não há mais tempo p'ra chorar
E ambos somos livres novamente
É hora de voltarmos a cantar
O nosso grande amor a toda a gente