-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A minha dor

Frederico de Brito / Jaime Tiago dos Santos
Repertório de Rodrigo

Ninguém, seja quem for
Pode afirmar que a sua dor
É sempre igual ou é maior 
Que a dor alheia
Se alguém lhe for dizer
Não é capaz de compreender
Que a gente faz d
outro sofrer
Uma outra ideia

A dor, seja qual for, n
ão tem medida
É só questão de ter quem a suporte
Até a mais cruel p
ertence à vida
Mas pode ser adormecida
E a nossa não, porque é mais forte


Dor, porque és assim
Tu és demais p'ra mim
Meu pobre peito
Só tinha jeito 
Para cantar o amor

Já não me apraz 
Ter de enganar-te 
E ser traidor
Não sou capaz 
De suportar 
Tal minha dor

Eu sei que um coração
Cheio de amor e de paixão
Ao perceber uma traição 
Abre uma ferida
Sem ver que bem ou mal
Chorar e rir é tão banal
É riso e dor, quando afinal 
Tudo isto é vida

Até uma ilusão é uma esperança
E o ódio muita vez é um sorriso
O bem que alguém nos faz 
É uma lembrança
E a vida assim nunca se alcança
E o mal já vem do paraíso