As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A minha dor

Frederico de Brito / Jaime Tiago dos Santos
Repertório de Rodrigo

Ninguém, seja quem for
Pode afirmar que a sua dor
É sempre igual ou é maior que a dor alheia
Se alguém lhe for dizer
Não é capaz de compreender
Que a gente faz doutro sofrer, uma outra ideia

A dor, seja qual for, não tem medida
É só questão de ter quem a suporte;
Até a mais cruel pertence à vida
Mas pode ser adormecida
E a nossa não, porque é mais forte


Dor, porque és assim, tu és demais p'ra mim
Meu pobre peito, só tinha jeito, para cantar o amor
Já não me apraz ter de enganar-te e ser traidor
Não sou capaz de suportar tal minha dor


Eu sei que um coração
Cheio de amor e de paixão
Ao perceber uma traição abre uma ferida
Sem ver que bem ou mal
Chorar e rir é tão banal
É riso e dor, quando afinal tudo isto é vida

Até uma ilusão é uma esperança
E o ódio muita vez é um sorriso;
O bem que alguém nos faz é uma lembrança
E a vida assim nunca se alcança
E o mal já vem do paraíso