-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A procurar me perdi

Manuel Carvalho / Nel Garcia
Repertório de Eduardo Alípio

Eu juro que procurei
E a procurar me perdi
Na hora que t’encontrei
Fiquei perdido por ti

Para não mais te perder / Segui na vida teus passos
Acabei por me prender / Na cadeia dos teus braços

E quando a sede chegava / Em tua boca eu bebia
Quantos mais beijos te dava / Mais a ti eu me prendia

E se um dia mesmo assim / Eu me perder por castigo
Vai à procura de mim / E fica de vez comigo