-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Andei por mil caminhos

António José / Jorge Machado
Repertório de Ada de Castro

E ficaram mais sózinhos
Tantos sonhos que perdi por onde andei
Calei meus desenganos
Através de tantos anos
Cada vez mais só fiquei

Não peço á vida
O que não me pode dar
Mas nem assim
O meu destino vai mudar

Andei por mil caminhos
À procura do caminho
Onde eu não tivesse de voltar atrás
Fiquei com mais tristeza
Por sentir a incerteza
De poder viver em paz
Andei por mil caminhos