-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado vivido

Manuela de Freitas / Miguel Amaral
Repertório de Miguel Xavier

Eu sei que o amor tem arte
De fingir e de cegar
Mas mais que amor, é amar-te
Conseguindo perdoar-te
Sem nada te desculpar

Tu finges que estás à espera 
Que eu escreva um fado menor
A dizer que a Primavera 
Nada perdeu do que era
Por morrer o nosso amor

De que me serve inventar 
Um fado que tu não sentes
Nunca o vais poder cantar 
Tu mentes sempre a falar
Mas a cantar nunca mentes

Por isso é que eu acredito 
Que entre os fados que vivi
O meu fado mais bonito 
Mesmo que não seja escrito
Será cantado por ti