-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor é água que corre

Augusto de Sousa / Alfredo Duarte
Repertório de Alfredo Marceneiro

Amor é água que corre
Tudo passa, tudo morre
Que me importa a mim morrer
Adeus cabecita louca
Hei-de esquecer tua boca
Na boca d’outra mulher

Amor é sonho, é encanto
Queixa, mágoa, riso ou pranto 
Que duns lindos olhos jorre
Mas tem curta duração
Nas fontes da ilusão 
Amor é água que corre

Amor é triste lamento
Que levado pelo vento 
Ao longe se vai perder
E assim se foi tua jura
Se já não tenho ventura 
Que me importa a mim morrer

Foi efémero o desejo
Do teu coração que vejo 
No bulício se treslouca
Onde nascer a indiferença
Há-de morrer minha crença 
Adeus cabecita louca

Tudo é vário neste mundo
Mesmo o amor mais profundo 
De dia a dia se apouca
Segue a estrada degradante
Que na boca d´outra amante 
Hei-de esquecer tua boca

Hei-de esquecer teu amor
O teu corpo encantador 
Que minha alma já não quer
Hei-de apagar a paixão
Que me queima o coração 
Na boca d’outra mulher