-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Se amanhã eu me despir

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Se amanhã eu me despir
De encontro ao frio da cidade
E alguém me descobrir
Aonde dói a verdade;
És tu, amor, a vestir
O meu corpo de saudade

Se amanhã me ouvires gritar
À janela de te ver
É que a vontade de amar
Me faz ter medo de ser;
Como quem vai a afogar
Mesmo antes de nascer

Se amanhã vier descalço
P’los caminhos do amor
É porque perdi os sonhos
A sorrir à minha dor;
Se amanhã vier descalço
Não me deixes, por favor