-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sextilhas para um fado em tom menor

António Cálem / Jose António Sabrosa
Repertório de António de Noronha


Quis cantar o meu passado 
E só te cantei a ti
Quis seguir todo o meu fado 
Mas de tudo o que segui;
Foi o voltar costumado
À vida que em ti vivi

Quis conhecer mais o mundo 
E reviver nele assim
Mas abriste-o tão profundo 
Tão estranho, tão sem fim;
Que quando cavei mais fundo
Só lá me encontrei a mim

Hoje só na minha vida 
Na vida que me traçaste
Sou a sombra dolorida 
Do rasto que tu deixaste;
Lá no ponto de partida
Onde tu por mim cruzaste