-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor, meu sangue novo

José Luís Gordo, Mário Rainho / Carlos Alberto Moniz, Braga Santos
Repertório de Maria da Fé

Ai meu amor, meu sangue novo
Meu cavalo de ternura
Cavalgando o meu caminho
Preso ás rédeas da loucura
Ai meu amor, meu sangue novo

Faz do meu corpo o teu manjar
Colhe as cerejas do prazer
Deixa-te adormecer
No espanto do meu olhar
Faz do meu corpo o teu manjar


Eu sou o teu rio
Tu és o meu mar
Sou tua metade 
Na hora de amar
Eu sou o teu céu
Tu és o meu vento
E quando nos damos
Parámos o tempo

Ai meu amor, minha aventura
Nas ruas do nosso canto
Nos passeios da lonjura
Onde nós nos damos tanto
Ai meu amor, meu louco encanto

Ai meu amor, janela aberta
Debruçada na manhã
Onde fiz morada certa
Nos teus lábios de romã
Ai meu amor sempre amanhã