-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha mãe nasci fadista

Conde Sobral / Frei Hermano da Camara
Repertório de Frei Hermano da Camara


Minha mãe nasci fadista
Mora fado no meu peito;
Não se canse, não insista
Não há ninguém que desista
Quando vive satisfeito

Não lhe dê maior cuidado 
Este modo de cantar
É um destino marcado 
Quando sofro, canto o fado
Antes isso que chorar

Quem chora dá a saber 
A má sorte que lhe cabe
Neste meu jeito de ser 
Posso cantar por sofrer
Não o digo e ninguém sabe

Fado, é triste solidão 
Fado existe em todos nós
Cantar fado é um condão 
É dar fala ao coração
E viver com essa voz

A cantar vivo contente 
Tenho a sorte que Deus quis
Quando o fado é permanente 
Dá tristeza a quem o sente
Mas quem o canta, é feliz