-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sei que andas com ela

? / Francisco José Marques *fado zé negro
Repertório de António Cerqueira

Eu sei bem que andas com ela
Mas decerto não pensaste
Que essa mulher tem seus quês;
Tu, hoje, és o tudo dela
Mas amanhã ela faz-te
O mesmo que a mim me fez

A mim também me jurou
Que me amava ternamente 
Que nunca me trocaria
Ás juras todas, faltou
E essa paixão tão ardente 
Não passou de fantasia

Se vês em mim, um espelho
Não continues a farsa 
Repele-a, por tua vez
Segue pois, o meu conselho
Antes que ela te faça 
O mesmo que a mim me fez