-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

É loucura querer-te bem

Frederico de Brito / Júlio de Sousa *fado loucura*
Repertório de Lucília do Carmo


É loucura querer-te bem
Sou irmã da desventura

Tinhas razão, minha mãe
É loucura, adorar-te
Estar sedenta de ternura

Sem mesmo poder beijar-te

Chorai, chorai
Poetas da minha terra
O vosso pranto encerra

Minha vida amargurada
E se é loucura
Amar-te desta maneira
Quer eu queira, quer não queira

Não posso amar-te calada

Hei-de ser sempre tua

Hei-de subir e descer
Os degraus da tua rua
Adorado, serei louca
Mas a loucura é bem pouca

Para o que tenho passado