-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai esta pena de mim

Amália Rodrigues / José António Serôdio
Repertório de Amália

Ai esta angústia sem fim
Ai este meu coração
Ai esta pena de mim
Ai a minha solidão

Ai minha infância dorida 
Ai o meu bem que não foi
Ai minha vida perdida 
Ai lucidez que me dói

Ai esta grande ansiedade 
Ai este não ter sossego
Ai passado sem saudade 
Ai minha falta de apego

Ai de mim que vou vivendo 
Em meu grande desespero
Ai tudo o que não entendo 
Ai o que entendo e não quero