As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fim de Primavera

Duarte / Franklim Godinho *fado franklim*
Repertório de Duarte

Tenho a vida mal dormida
Teno noites tão vividas
Cigarros de solidão
Meu amor, não quero que digas
Meu amor, que a nossa vida
Andava ás voltas no chão

Tenho o adeus desse dia
Naquela rua vazia / Tão cheia do teu olhar
Meu amor, quase sem querer
Meu amor, não vou poder / Dizer-te, quero ficar

Quem brinca com as certezas
Quem anda a fugir ás cegas / Nunca pode estar parado
Meu amor não sei dizer
Meu amor, quase sem querer / Não vou ficar do teu lado