-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fim de Primavera

Duarte / Franklim Godinho *fado franklim*
Repertório de Duarte


Tenho a vida mal dormida
Teno noites tão vividas
Cigarros de solidão
Meu amor, não quero que digas
Meu amor, que a nossa vida
Andava ás voltas no chão

Tenho o adeus desse dia
Naquela rua vazia 
Tão cheia do teu olhar
Meu amor, quase sem querer
Meu amor, não vou poder 
Dizer-te, quero ficar

Quem brinca com as certezas
Quem anda a fugir ás cegas 
Nunca pode estar parado
Meu amor não sei dizer
Meu amor, quase sem querer 
Não vou ficar do teu lado