-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se não gostasse de ti

Jorge Rosa / Jorge Atayde
Repertório de Anita Guerreiro

Se não gostasse de ti 
Chamava-te troca-tintas
Ao ver as cores com que pintas
O nosso quadro, a teu modo
Mas eu já me convenci 
Que és assim, que não mudas
E só não te chamo Judas
Por não seres falso de todo

Tudo o que dizes
À meia volta desdizes
Prometes sermos felizes
E fazes tudo às avessas
Não é bonito
Dar o dito por não dito
Por isso não acredito
No rol das tuas promessas

Agora dizes-me sim
Mais logo dizes-me não
Não sei se é de Inverno ou Verão
O clima no teu peito
Nunca estás assim-assim 
E como assim nunca estás
Aceito quanto me dás
Sem saber bem porque aceito