As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dor repartida

Aldina Duarte e Manuela de Freitas / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Aldina Duarte

Cinzento porque chovia
Todo o céu que me cobria
Comigo chorava tanto
Mas ali à minha frente
Afastado e tão presente
O rio secou meu pranto

No fundo das suas águas
Adormeceu minhas mágoas /
E acordei menos triste
A dor ao mar entregava
Enquanto às nuvens contava /
A razão porque partiste

Sem ti, seguirei viagem
Como o rio que larga a margem /
E continua sozinho
Com a força da corrente
Que se reparte entre a gente /
Hei-de encontrar o caminho
É na força da corrente
Que se reparte entre a gente / Que eu encontro o meu caminho