-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado esquecido

Tiago Torres da Silva / José Marques *fado triplicado*
Repertório de Carlos Guedes de Amorim
Copiado do livro de poesia de TTS

Sempre fui muito esquecido
Mas duvido que um marido
Tenha de saber de cor
Todos os números e datas
Que tu tratas como exatas
Pra eu me sentir pior

Já disse que não me lembro
Se em novembro ou em dezembro 
É o teu aniversário
Se por vezes perco o Norte
Já tens sorte que eu me importe 
Que tu sejas sagitário

Nem telefones nem moradas
Nem tiradas decoradas 
Para fazer sensação
Pões-me a vida do avesso
Se eu me esqueço qual o preço 
Do anel que tens na mão

Quando às vezes te chateias
E receias que as ideias 
Me estejam a baralhar
Na esp’rança vã que eu me renda
Dás-me por prenda uma agenda 
Que eu jamais irei usar

Mas se o teu olhar me lança
Uma esp’rança na vingança 
Que se deve servir fria
Digo-te amor, na verdade
Que a saudade também há-de 
Vir a esquecer-nos um dia