-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O menino que não fui

Mário Rainho / João Maria dos Anjos
Repertório de Fernando Maurício

Nasci talhado de fado
Cresci no tempo a correr
Sem direito de sonhar
Não parei no meu passado
Fui menino sem saber
E condenado a cantar 

Tive a noite por guarida
Deram-me o fado, por pão 
Por enxerga, a fria rua
Cresci à margem da vida
Ao lado da solidão 
Coberto p'la luz da lua

Queria voltar a nascer
E sonhar um só momento 
No meu mundo pequenino
Passou o tempo a correr
Não tive idade nem tempo 
De brincar e ser menino