-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Poema d’água

José Luís Gordo / Alfredo Duarte *fado versículo*
Repertório de Maria da Fé

Ai este fado que canto e trago aqui
Entrego a todos vós, sois minha gente
Hoje sei que nunca mais daqui parti
E que tenho o meu futuro aqui presente

Eu sei que o amor é grato, este que tenho
Para vós, para mim sois mais que a água
Pois não sei esta tristeza donde vem
No entanto sei do amor a doce mágoa

Ai esta angústia azul que traz o vento
Ai este mar ondeado p’lo levante
Ai esta cor de fado que eu invento
No caminho que sigo sempre errante