-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Coração com coração

Letra e música de António Mafra
Repertório de Carolina 

As rosas que eu te mandei
Mataram o meu desejo
Em troca do que eu te dei
Recebi de ti, um beijo

E tão alegres depois
Dos nossos beijos tocar
Prá festa fomos os dois
De braço dado a cantar

Ai que bem cheira
Que bem cheira a linda rosa
Ai que bem cheira
Que suave o seu perfume
Ó i ó ai… vou feliz e vou vaidosa
Por uma rosa 
Trago o coração em lume

Olha para a rua
O povo caminha
Como nós, vai folião
Minha mão na tua
Tua mão na minha
Coração com coração