-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Curva da saudade

Paulo Abreu Lima / Pedro Pinhal
Repertório de Carla Pires

Pouco importam as guitarras que me cantam
Marés altas que chegam ao firmamento
E das estrelas marinheiros se levantam
Quixotescos marialvas doutro tempo

Se do amor falta o vento
Na brisa da minha vela
E o luar do pensamento
Que me namore á janela;
Ai meu amor, meu amor
Será que tu és verdade
Ou apenas uma curva
Desta reta de saudade?

Pouco importa a minha vida sem um beijo
Na memória da névoa que já não vejo
Serei ladra por da vida querer um beijo
Nessa história da vida que mais desejo?