-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

De costas voltadas

Maria do Rosário Pedreira / Alfredo Duarte *fado págem*
A partir do conto “A Bela e o Monstro” de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont
Repertório de Aldina Duarte

Nunca fui o que quiseste
Fui sempre o que não gostavas
Deitei fora o que me deste
Pedi-te o que não me davas

Fui abraço de serpente 
E beijo-amargo, limão
Fui um corpo sem ser gente 
Mão que é prego noutra mão

Fui de promessa fingida 
E rosto que não se encara
Dor que não chega a ser ferida 
E até por isso não sara

Fui noites sem madrugadas 
Desejo sem aflição
Estamos de costas voltadas 
Por mais que digas que não