-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Trago na voz o vento

Hélder Moutinho / Acácio Gomes *fado acácio* 
Repertório de Hélder Moutinho


Se o fado é canto da alma
Engano de noite calma
Engano de sofrimento;
Eu trago na voz a vida
Que me tem sido oferecida
Eu trago na voz o vento

Se um amor que se perdeu
Que se afastou ou esqueceu 
Deixou de ser meu lamento
Eu trago na voz a vida 
De uma leve despedida
Eu trago na voz o vento

São meus sonhos a saudade
Minha vida uma verdade 
O meu canto é oração
Eu trago na voz o vento 
Para afastar um lamento
Que tenho no coração