-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Há sempre um tempo na vida

Vasco de Lima Couto / Fontes Rocha
Repertório de Vasco Rafael
Existe, já editada neste blogue, outra versão deste tema
com música de Jorge Barradas e interpretação de Fernando João

Cansado de partir e ficar só
Ao tempo da viagem do meu dia
Olhei aquela esquina onde os teus olhos
Mediram a distância da alegria

Andava o luar a resguardar as horas
No regaço em que Deus motiva as plantas
E foi assim, que a nossa vida inteira
Criou o mar do amor onde tu cantas


Há sempre um tempo na vida 
Onde a vontade perdida
Volta a ser vontade nova
Porque a dor parou a sina
E fez de toda essa esquina
Um horizonte, uma trova

Cada palavra chegada 
Era em nós a madrugada 
Toda no ventre vestida
Pois p’ra ser amor e fado
Corpo a corpo lado a lado
Há sempre um tempo na vida

Agora, cada noite é uma procura
Do que fomos perdendo pela estrada
E cada gesto preso pela ausência
É um sonho a abrir a madrugada

Se me dizes amor, o amor começa
Nesse instante de luz que me vens dar
Encontrei-me sem nome nessa rua
E hoje os teus olhos são o meu lugar