As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não hesitava um segundo

Letra e musica de Tó Zé Brito
Repertório de Ana Moura

Entre os teus olhos azuis
E um quadro azul de Picasso
Entre o som da tua voz

E o som de qualquer compasso

Entre o teu anel de prata

E todo o oiro do mundo
Escolheria o que é teu

Não hesitava um segundo

Quantas ondas há no mar / Quantas estrelas no céu
Tantas quantas nos meus sonhos / Foste minha e eu fui teu

Entre o teu anel de prata / E todo o oiro do mundo
Escolheria o que é teu / Não hesitava um segundo

Entre o céu da tua boca / E a luz do céu de Lisboa
Entre uma palavra tua / E um poema de Pessoa

Entre a côr do teu sorriso / E todo o brilho do mundo
Escolheria o que é teu / Não hesitava um segundo