-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Neste jogo de cintura

Letra e música de Amélia Muge
Repertório de Sandra Correia

Tu danças tão bem a salsa 
Temperas o meu coração
E eu troco as voltas ao fado 
Bem no meio do salão
Bates o pé, estremece 
O chão da minha paixão
E num voar compassado 
Meus olhos em salsa estão

Vai a minha voz roçando 
O teu pescoço aprumado
Vão-se os teus olhos chegando 
E mais me enredo no fado
Neste jogo de cintura 
Nem sei bem quem mais s’espanta
Fica a salsa insegura 
Porque do fado se encanta

E bate o fado enrolado 
Num jeito desconhecido
Já nem sei se canto a salsa 
Se canto o fado corrido
Passas por mim e um gesto 
Fica parado no ar
Eu já desmancho o meu fado 
Prá salsa poder dançar

Tu danças tão bem a salsa 
Temperas meu coração
E eu troco as voltas ao fado 
Bem no meio do salão
A salsa que há nos teus olhos 
Quem me dera acompanhar
Até já nos falta o chão 
Onde nós vamos parar