-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

É fado a nossa vida

Vitor de Deus / Arménio de Melo
Repertório de Mónica Pinto

É fado a nossa vida e sem maldade
Os sonhos vão crescendo
Cresce a esperança
Venturas, desventuras e de criança
Tudo fica na mente com saudade

Eu vivo assim
Porque já tenho a meu lado
Uma dor sem fim
Que me deu meu triste fado
Talvez um dia
Para ficar sossegada
A nostalgia vá viver
P’ra outro lado

A dor que me destrói é o tormento
Da vida que me embala há muitas luas
Desespero cruel, mas sem lamento
Carrego as minhas mágoas e as tuas