-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sonhar e cantar

José Fernandes Castro / Armando Machado *bolero do machado*
Repertório de Soraia Maria

Canto poemas d’espanto 
De maneira diferente
E na força com que canto 
Sinto a força de ser gente

Sinto a divinal verdade 
Na minha voz peregrina
Cantando a felicidade

Do fado que me domina

Sonhar... é marcar o pensamento
Cantar... é gerar mais sentimento

Sonho com novas marés 
No mar da vida marcada
E sonho ter a meus pés 
A pureza tão sonhada

Quero sentir o sabor 
Que tem a felicidade
Quero descobrir a cor 
Do meu amor sem idade

Sonhar... é marcar o pensamento
Cantar... é gerar mais sentimento

Eu trago fado nas veias 
Trago amor no coração
E até nas minhas ideias 
Trago montes d’ilusão

Guitarras do meu país
Ajudai-me a ser feliz