-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai esta ausência de mim

Fernando Campos de Castro / Pedro Vilar
Repertório de Beatriz da Conceição


Ai esta ausência de mim 
Esta lenta nostalgia
Ai esta noite sem fim 
Na nossa cama tão fria

Ai este já não saber 
Se te recuso ou desejo
Ai este não entender 
Porque me negas um beijo

Meu amor, amor que eu quero
Meu desespero sem fim;
Meu amor, amor sincero

Anda morar no meu corpo
Vem morar dentro de mim

Ai este riso algemado 
Como se fosse um queixume
Ai este corpo gelado 
Sem o teu corpo de lume

Ai esta boca sedenta 
A limitar-me os espaços
Ai esta fome violenta 
De te prender nos meus braços