As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Libertação *Amália*

David Mourão Ferreira / Filipe Pinto *fado meia noite*
Repertório de Amália

Fui à praia, e vi nos limos

A nossa vida enredada
Ó meu amor, se fugirmos
Ninguém saberá de nada

Na esquina de cada rua / Uma sombra nos espreita
E nos olhares se insinua / De repente, uma suspeita

Fui ao campo e vi os ramos / Decepados e torcidos
Ó meu amor, se ficamos / Pobres dos nossos sentidos

Em tudo vejo fronteiras / Fronteiras ao nosso amor
Longe daqui, onde queiras / A vida será maior

Nem as esperanças do céu / Me conseguem demover
Este amor é teu e meu / Só na Terra o queremos ter