-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não nego

Letra e musica de Marino de Freitas
Repertório de Mário Cruz

Noites longas, dias triste que eu vivi
Mas esqueci, pois é passado;
Vivo meu amor só para ti
És tudo para mim, és o meu fado;
O destino nos juntou até ao fim
Já passo as longas noites a teu lado

Não nego, amor, não nego
Tudo o que eu sinto por ti
Confesso que tenho medo
Só quero amor, só quero
Que tu acredites em mim
Mais tarde ou mais cedo

Sonhos de uma vida desfeitos em vão
Não são mais não, o que mais temo;
O amor tem sempre uma razão
Te peço por favor, não tenhas medo;
Contigo eu quero p’ra sempre ficar
O que sinto por ti é segredo