As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Velho barco

Zulmiro Vieira / António Rodrigues
Repertório de Sebastião Robalinho

Meu velho barco cansado / Do tempo e dos vendavais
É mais triste este meu fado / Quando estás junto do cais

No teu casco envelhecido / De tanta tanta viagem
Quanto roteiro vencido / E quando porto esquecido
Tu trazes como bagagem

Meu velho barco, no Tejo em arco embandeirado
Na tarde amena, só tu tens pena deste meu fado
Quanta tristeza vive em mim preza e em ti também
Mas só a gente é quem a sente, e mais ninguém

Deitei ao mar os ciúmes / Que tinha no coração
E ele fez dos meus queixumes / A rota da solidão

Como é igual o nosso fado / Nossa cruz nosso tormento
Meu velho barco cansado / Nosso fim está ligado
Ao sol ao mar e ao vento