-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Conclusão

Jerónimo Bragança / Nóbrega e Sousa
Repertório de Alberto Ribeiro

Tu já não és quem eu amo
Há outro amor por quem chamo
Tu és um nome vulgar
Tão vulgar que todos podem chamar

Já me esqueci dos teus braços
Já me prendi noutros laços
Não voltes mais, eu quero mais
Não voltes mais, tenho outro amor

Vou-me embora, fugir de mim, fugir de ti
Por onde vou tem mais sabor
Ir sem amor ao Deus dará
Viver a teu lado não quero, sem amor

Não meu amor, tal não farei
Eu não sei dar amor sem amor