-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gato que brincas na rua

Fernando Pessoa / Luís Pedro Fonseca
Repertório de Cristina Nóbrega

Gato que brincas na rua
Como se fosse na cama
Invejo a sorte que é tua
Porque nem sorte se chama

Bom servo das leis fatais 
Que regem pedras e gentes
Que tens instintos gerais 
E sentes só o que sentes

És feliz porque és assim 
Todo o nada que és, é teu
Eu vejo-me e estou sem mim 
Conheço-me e não sou eu