-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

À tua procura

Tó Moliças / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório do Rodrigo


Enlouqueci, mas senti
Que o meu corpo ia p'ra ti
Como os rios vão pró mar
Agarrado a mil desejos
Fiquei ali nos teus beijos
Fiquei ali p'ra te amar

E o amor aconteceu
Fomos loucos, tu e eu 
No leito da felicidade
Bebemos rios e fontes
Sem medos nem horizontes 
Nem medo de ter saudade

Disseste adeus nos meus braços
E o mundo foi nos teus passos 
Como o fumo vai no vento
E agora vivo a loucura
De andar à tua procura 
A toda a hora e momento