As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A estação das cerejas

João Monge / João Maria dos Anjos *fado joão maria dos anjos*
Repertório de Aldina Duarte

Eu hei-de ser das cerejas
Da vertigem dos cardumes
Do mistério dos pardais;
Hei-de ser o que tu sejas
Aquilo a que te resumes
As orações naturais

Eu hei-se ser vento norte
Rir-me na cara da morte / A dança do colibri
Mas hei-de ser do meu peito
Desta dôr com que me deito / Só porque me dói de ti

Eu hei-de ser das cerejas
Do luar na primavera / Labirinto do prazer
Hei-de ser o que desejas
Que por ti sabes que espera / Enquanto a lua quiser

Eu hei-de nascer do nada
Como a papoila encarnada / Que nada fez por nascer
Hei-de nascer tua amada
Sem uma razão nem nada / Mas só porque tem de ser