-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não oiças a minha voz

Maria Manuel Cid / Custódio Castelo
Repertório de Cristina Branco

O vento gritava à noite...
Vai-te embora, que loucura
Pois já não há quem se afoite
No teu manto de negrura

O vento gritava à luz
Vai antes p’ró meu jardim
As sombras da minha rua 
Andam chorando por mim

O vento gritava ao sol
Deixa a noite vaguear
Ao canto do rouxinol 
Abraçada ao luar

O vento gritava á vida
Não oiças a minha voz
Se a razão anda perdida 
Fala o silêncio por nós