-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Longa caminhada

Ana Madalena / Nel Garcia
Repertório de Mané Santos

Cheguei ao meio da vida
Desta longa caminhada;
Estou cansada, não vencida
Se respiro, tenho vida
Não posso ficar calada

Trago um recado, um poema 
Para se ouvir entre nós
Do fundo do coração
É dado por minha mão 
Cantado por minha voz

Peço mais amor e paz 
Para bem da humanidade
Mais carinho, mais calor
Mais ternura, mais amor 
Mais luta pela verdade

Cheguei ao meio da vida 
Desta longa caminhada
Estou cansada, não vencida
Se respiro, tenho vida 
Não quero ficar calada