-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não sei porquê

Letra e música de Fernando Freitas
Repertório de Natália dos Anjos

Por ti chorei, sofri e até fui louca
Por ti, sim por ti, porque te amei
Não sei se é por ti que estou perdida
Por ti, ó grande amor da minha vida

Não, não suporto mais 
A tua ingratidão
Deus me faça esquecer 
Esta louca paixão
E nem tolero quem me condena
Longe de ti
Chorando cumpro a minha pena


Se tu me abandonaste, não sei porquê
Nem tu nem eu sabemos a razão
E assim ficamos nós dois sem saber
A causa da nossa separação