As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amor é rosa brava

Fernanda de Castro / Elvira de Freitas
Repertório de Ada de Castro

Amor é rosa brava / Que cheira bem, mas magoa
Se queres trazê-la ao peito / Cuidado... não a colhas à toa
Se queres trazê-la ao peito
Não podes colhê-la à toa

Eu sei amor, tens pena / Mas lembra-te à despedida
Se é grande o amor, às vezes / É bem maior, bem mais longa a vida
Se é grande o amor, às vezes
Muito maior é a vida

Desculpa, mas não dou esmola / A quem mendiga na estrada
É bem mais digna de pena / Toda a pobreza envergonhada
É bem mais digna de pena
A pobreza envergonhada

Há no meu peito um relógio / Que bate, bate sem dó
Mas que me faz companhia / Quando estou triste, quando estou só
Mas que me faz companhia
Quando me sinto mais só