-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor é rosa brava

Fernanda de Castro / Elvira de Freitas
Repertório de Ada de Castro


Amor é rosa brava
Que cheira bem, mas magoa
Se queres trazê-la ao peito
Cuidado... não a colhas à toa;
Se queres trazê-la ao peito
Não podes colhê-la à toa

Eu sei amor, tens pena
Mas lembra-te à despedida
Se é grande o amor, às vezes
É bem maior, bem mais longa a vida
Se é grande o amor, às vezes
Muito maior é a vida

Desculpa, mas não dou esmola
A quem mendiga na estrada
É bem mais digna de pena
Toda a pobreza envergonhada
É bem mais digna de pena
A pobreza envergonhada

Há no meu peito um relógio
Que bate, bate sem dó
Mas que me faz companhia
Quando estou triste, quando estou só;
Mas que me faz companhia
Quando me sinto mais só